Kassab não quer Tarcísio na disputa presidencial em 2026: 'espero que o Brasil tenha outras opções'
Ex-ministro citou João Doria e José Serra como exemplos de "equívocos" de entrar na corrida presidencial ainda no início de um primeiro mandato

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Gilberto Kassab, atual secretário de Governo do Estado de São Paulo, afirmou nesta segunda-feira (15) que o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) não deveria concorrer à Presidência da República em 2026, informa o jornal O Globo.
Kassab citou João Doria e José Serra como exemplos de "equívocos" de entrar na corrida presidencial ainda no início de um primeiro mandato.
"Se Tarcísio puder completar oito anos, acredito que será melhor para São Paulo, para o Brasil e para ele", declarou Kassab, um evento do grupo Esfera Brasil em São Paulo. O ex-ministro ressaltou que a "ansiedade é inimiga da perfeição política" e alegou que Tarcísio está "concentrado única e exclusivamente em fazer um bom governo".
Na sua visão, um mandato encurtado do governador bolsonarista representaria uma renovação "muito rápida e perigosa" para o estado de São Paulo, e o caminho correto para se assumir como candidato à presidência seria após a realização de um trabalho duradouro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247