Kalil diz vai entrar para história por condução da pandemia: "carregar caixões nas minhas costas, eu não vou"
“Em BH não morreu uma pessoa por falta de atendimento”, contou o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, em live com o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), afirmou que vai entrar para a história pela condução da capital de Minas Gerais durante a pandemia, durante um live com o prefeito de Araraquara, Edinho Silva (PT). “Nada troca a história que os livros vão contar”, afirmou.
“Podem falar o que for. Mas não adianta fazer obra para ganhar eleição. As placas caem, os viadutos mudam de nome, estádios também. A história vai contar quem fez algo pela cidade e nada troca o que os livros vão contar. Carregar caixões nas minhas costas, eu não vou. Em BH não morreu uma pessoa por falta de atendimento”, contou o prefeito.
O prefeito de BH também declarou que a população não pode colocar a culpa nos gestores, pois alguns cidadãos não seguem as regras implantadas pelas prefeituras.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247