Kalil assina acordo com Doria para a compra de vacinas contra a Covid-19

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), formalizou um acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para a compra de doses da CoronaVac com o objetivo de imunizar profissionais de saúde na capital mineira

João Doria e Alexandre Kalil
João Doria e Alexandre Kalil (Foto: Reprodução/Governo do Estado de São Paulo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), formalizou nessa terça-feira (15) um acordo com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), para a compra de doses da CoronaVac, produzida pelo Instituto Butantan em parceira com o laboratório chinês Sinovac. O objetivo é imunizar profissionais da saúde da cidade.

"Espero que seja um plano B", disse Kalil. "Espero que todo o Brasil tenha o direito de imunizar seus profissionais de saúde. Muito obrigado. Estou simplesmente cumprindo minha obrigação que é proteger a população que me elegeu", acrescentou.

continua após o anúncio

Doria confirmou o acordo. "Nós aqui acordamos hoje, incluindo o Instituto Butantan e seu presidente, Dimas Covas, vacinas para que o prefeito de Belo Horizonte possa imunizar os profissionais de saúde públicos e privados", afirmou o tucano.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247