Justin Bieber pode ser papai, diz revista americana

Astro adolescente vai passar por processo de investigao de DNA; Bieber teria transado com f em banheiro do camarim; suposto filho teria nascido em julho



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O astro adolecente Justin Bieber, de 17 anos, pode ser papai. Revelação foi feita à revista americana Star, publicada nesta terça-feira (1º). Mariah Yeater, de 20 anos, afirma que o artista é pai de seu filho, Tristyn Anthony Markhouse Yeater, de 3 meses, que nasceu no dia 6 de julho. O processo de investigação de DNA aberto no final de outubro e a Mariah exige que Bieber faça o teste de paternidade e dê apoio à criança.

Mariah disse que o encontro dos dois aconteceu em 25 de outubro de 2010, após um show em Los Angeles. Segundo ela, um segurança a levou para conhecer o astro. Depois de esperar com outras meninas, ele a teria convidado para um lugar reservado.

À publicação, ela contou que foram para um banheiro e lá teriam transado. Mariah revelou que ele pediu para não usar preservativo, pois seria a sua primeira vez: “Ele disse que queria sentir tudo”, contou.

continua após o anúncio

Em um depoimento, a jovem declarou que a relação sexual foi rápida: “Ele ficou em cima de mim com as minhas pernas abertas. Lembro que estava em cima de um tipo de prateleira. O ato sexual em si foi breve, durou cerca de 30 segundos”.

Em seu perfil no Twitter, Justin Bieber falou so que ... Eu vou focar nos aspectos positivos... a música”, escreveu o queridinho das meninas.

continua após o anúncio

No seu perfil no Twitter, Justin Bieber falou sobre a possibilidade de ser pai do menino de 3 meses. “Todos os rumores... a fofoca... Eu vou focar nos aspectos positivos... a música”, escreveu o queridinho das meninas, que namora a ex-estrela da Disney Selena Gomez, de 19 anos.

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247