Justiça do Rio libera instalação de tomógrafo dentro da Igreja Universal na Rocinha
Decisão de desembargador em plantão derruba liminar que havia sido concedida na última quarta, e que impedia a instalação do aparelho comprado com uso público para diagnóstico de Covid-19 da população
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Justiça do Rio de Janeiro liberou o prefeito Marcelo Crivella a instalar um tomógrafo dentro de um templo da Igreja Universal do Reino de Deus na comunidade da Rocinha. O aparelho é utilizado para diagnóstico da Covid-19.
A nova decisão, do desembargador Rogério de Oliveira Souza, responsável pelo plantão judiciário na noite desta sexta-feira, de acordo com reportagem do UOL, derruba uma liminar que havia sido concedida na última quarta-feira (13) pela juíza Roseli Nalin, da 15ª Vara de Fazenda Pública do Rio de Janeiro, que impedia a instalação.
Na decisão provisória, a juíza entendeu que não seria “razoável” a instalação de equipamento adquirido pelo poder público em “local diverso, privado, agravado pelo fato de ser uma Igreja de onde o Sr. Prefeito é bispo licenciado”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247