Justiça concede medida protetiva a vereadora de SP agredida por colega
Há um mês, Cris Monteiro e Janaína Lima, ambas do Novo, brigaram em meio à votação da reforma da Previdência. Fotos mostram ferimentos
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Mariene Lino, Metrópoles - A Justiça concedeu à vereadora de São Paulo Cris Monteiro (Novo), 60, uma medida protetiva que impede que a vereadora Janaína Lima, 37, do mesmo partido, aproxime-se a menos de 20 metros da parlamentar. No dia 10 de novembro, as duas brigaram durante a votação da reforma da Previdência dos servidores municipais na Câmara Municipal e Cris acusou a correligionária de agarrá-la pelo pescoço.
A parlamentar ficou com ferimentos na região, como mostram fotos divulgadas no dia seguinte à discussão, e disse que teve a peruca arrancada. A briga começou no plenário e continuou no banheiro. Na ocasião, Janaína alegou que agiu em legítima defesa e não tentou enforcar a colega de sigla.
O caso foi registrado na Polícia Civil. O advogado Daniel Leon Bialski, que defende Cris Monteiro, informou que qualquer forma de comunicação entre as duas está proibida. A decisão é da Vara do Juizado Especial Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247