Jurista Ives Gandra Martins está internado com coronavírus

O advogado Ives Gandra Martins contraiu o coronavírus. O jurista estava internado desde fevereiro, recuperando-se de uma cirurgia no esôfago. Gandra tem 85 anos.

Jurista Ives Gandra Martins, que chegou a elaborar um parecer pelo impeachment de Dilma Rousseff, defende a medida provisória que prevê acordos de leniência com empresas envolvidas na Lava Jato: “Nada mais são do que a versão da delação premiada da pessoa física para a pessoa jurídica, com benefício para a nação incomensuravelmente maior: a preservação de empregos”
Jurista Ives Gandra Martins, que chegou a elaborar um parecer pelo impeachment de Dilma Rousseff, defende a medida provisória que prevê acordos de leniência com empresas envolvidas na Lava Jato: “Nada mais são do que a versão da delação premiada da pessoa física para a pessoa jurídica, com benefício para a nação incomensuravelmente maior: a preservação de empregos” (Foto: Roberta Namour)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jurista Ives Gandra Martins, 85, está com o coronavírus. Ele está internado no hospital Sírio Libanês. Gandra fez uma cirurgia no esôfago para se curar de um refluxo, em fevereiro. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo informa que "depois da operação, Gandra Martins teve uma isquemia seguida de uma septicemia. Ficou em coma por cinco dias na UTI. Melhorou e foi desentubado. De volta para o quarto, estava fazendo fisioterapia e recuperando os movimentos. "Comecei a andar novamente, pouco a pouco, com alguma dificuldade", diz. "Aí peguei o coronavírus."

continua após o anúncio

A matéria ainda destaca que "o jurista conta que os sintomas apareceram na quinta-feira, quanto teve febre. Fez o teste, que confirmou a suspeita de que estava com Covid-19."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247