Juíza concede liberdade ao filho de Sérgio Cabral
José Eduardo Neves Cabral deve responder às acusações que sofreu — de participação em contrabando – em liberdade

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agenda do Poder - A juiza federal Rosália Monteiro Figueira acaba de conceder ao filho do ex-governador Sérgio Cabral, José Eduardo Neves Cabral, a suspensão de sua prisão preventiva, substituindo-a por medidas cautelares, para que ele responda às acusações que sofreu — de participação em contrabando – em liberdade.
O filho de Sérgio Cabral deve ser solto ainda hoje.
São as seguintes as cinco medidas cautelares impostas pela juíza da 3ª Vara Criminal:
1- Proibição de sair do país, compromisso de entregar o passaporte no cartório desta Vara Federal, no prazo de 24 horas.
2- Proibição de se comunicar com os demais denunciados.
3-Proibição de comunicação, por qualquer meio, para falar a respeito dos processos e procedimentos criminais aos quais responde como investigado ou denunciado junto à 3ª Vara Federal Criminal, inclusive em redes sociais.
4-Comparecimento mensal à Serventia deste Juízo no último dia útil de cada mês, entre 12 e 17 horas, para justificar suas atividades.
5-Recolhimento residencial/ domiciliar noturno, de 18 às 6 horas, permitida a saída durante esse horário em caso de urgência/ emergência para atendimento médico hospitalar do próprio investigado ou de pessoas da família que convivam na mesma residência; nesta hipótese deverá, no prazo de 24 horas, comprovar com laudo médico e comunicar a este Juízo o atendimento médico realizado.
Finalmente a juíza determinou a inclusão do nome de José Eduardo Neves Cabral no sistema STI-MAR, diante do impedimento dele de sair do território nacional.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247