Juíza autoriza condução coercitiva de Luiz Marinho para depor em CPI de São Bernardo
CPI mira supostas propinas em obras contratadas durante a gestão de Luiz Marinho (PT) na prefeitura de São Bernardo do Campo (SP). Os vereadores já ouviram Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, que forjou delação contra o ex-presidente Lula (PT)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A juíza Daniela de Carvalho Duarte, da 5.ª Vara Criminal de São Bernardo, autorizou nesta segunda-feira, 23, a condução coercitiva de Luiz Marinho (PT), ex-prefeito de São Bernardo do Campo (SP), para prestar depoimento como testemunha na CPI da OAS na Câmara Municipal.
A juíza atendeu a um pedido da comissão que mira supostas propinas em obras contratadas durante a gestão de Marinho, eleito em 2008 reeleito em 2012.
Os vereadores já ouviram Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, que forjou delação contra o ex-presidente Lula (PT), quando este estava sendo investigado pela Lava Jato. Eles também ouviram o ex-superintendente administrativo da empreiteira José Ricardo Breghirolli.
Presidente do diretório paulista do PT, Marinho nega irregularidades e já afirmou que vê nos membros da CPI “instrumentos para a perseguição política”.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247