Jovem sofre ataque racista em mercado e filma agressor: “incenso de macumba” (vídeo)
De acordo com ela, o mercado não quis liberar imagens das câmeras de segurança e um policial reafirmou que não poderia fazer nada naquele momento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - A esteticista Isabella Vecchini, de 20 anos, publicou em sua conta do Instagram, nesta terça-feira (18), um vídeo com um cidadão que teria feito agressões racistas a ela em um mercado na Praia Grande, litoral de São Paulo.
O vídeo gravado pela própria jovem mostra o momento em que ela diz para um cliente que ele foi racista, e ele ainda faz gestos obscenos para ela (veja abaixo).
“Esse sujeito cometeu um ato de racismo contra mim, em que ele usa termos pesados se referindo ao fato de eu ser preta. Mediante a gravação, ele debocha fazendo gestos ofensivos. Em confronto com a gerencia do mercado, eles disseram que não iriam fazer nada, nem liberar as imagens das câmeras do mercado, por ser burocrático demais, e quando chamamos a viatura, em resumo, o policial reafirmou que seria burocrático e que não poderia fazer nada naquele momento”, escreveu ela.
Leia a íntegra na Revista Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247