Jovem é baleado e morto no Jacarezinho; moradores responsabilizam PMs pelo disparo

Jhonatan Ribeiro de Almeida, de 18 anos, foi baleado e morto na noite da segunda-feira (25). Moradores da comunidade responsabilizam policiais do Batalhão de Choque pela morte

Ação no Jacarezinho do programa "Cidade Integrada"
Ação no Jacarezinho do programa "Cidade Integrada" (Foto: Reprodução / Twitter PMERJ)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jhonatan Ribeiro de Almeida, de 18 anos, foi baleado e  morto com um tiro no peito na noite desta segunda-feira (25) na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro. Moradores alegam que o disparo que vitimou o jovem teria sido feito por um policial militar do Batalhão de Choque. 

De acordo com o jornal O Globo, a PM informou que o caso está sendo acompanhado pela Corregedoria e que os agentes envolvidos na ocorrência estão sendo ouvidos pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumiu as investigações. Os policiais também deverão prestar depoimentos 

continua após o anúncio

“Mataram meu filho de 18 anos no meio da rua. Um menino. Não teve troca de tiro. Meu filho não é traficante, não deve nada a eles. Deixou um filho de 4 meses. Eles mataram e foram embora. Era honesto, trabalhava vendendo roupa. Executaram o meu filho no meio da rua” disse a auxiliar de serviços gerais Monique Ribeiro dos Santos, mãe do jovem baleado. “Os moradores testemunharam. O que eu quero é Justiça. Justiça pela morte do meu filho. Não quero que outras mães passem pelo que eu estou passando”, completou. 

O caso gerou uma intensa repercussão nas redes sociais e os moradores do Jacarezinho realizaram um protesto para denunciar a morte do jovem ainda na segunda-feira. A comunidade do Jacarezinho está inserida no Programa Cidade Integrada, uma das principais bandeiras do governador Cláudio Castro (PL) na área de segurança pública.d Desde o início do ano, PMs estão atuando de forma intensiva  no interior da comunidade que também recebeu promessas de melhorias em outras áreas, como infraestrutura. 

continua após o anúncio

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:  

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247