Jovem de 22 anos morre de Covid-19 após família vender casa para pagar hospital particular
Os parentes de João Vitor Guido da Silva ressaltaram que o jovem cumpria as medidas de quarentena; saía esporadicamente para a igreja e para o trabalho
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jovem de 22 anos, João Vitor Guido da Silva morreu pela Covid-19, apesar de sua família ter vendido uma casa para custear sua internação em um hospital particular. O caso ocorreu em Sorocaba, no interior de São Paulo.
Os parentes de João Vitor Guido da Silva ressaltaram que o jovem cumpria as medidas de quarentena; saía esporadicamente para a igreja e para o trabalho.
"Cumpriu muito bem, ficou quietinho em casa. Ia pouco para a igreja, saía pouco para trabalhar", disse Rogéria Guido da Silva, mãe de João Vitor, ao UOL.
Após aparecerem sintomas, o jovem foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde foi medicado e liberado para voltar para casa sem realizar nenhum exame.
Com a piora, a família de João Vitor o levou para um hospital particular, que constatou que o rapaz estava infectado pela Covid-19, com 25% do pulmão comprometido.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247