João Doria anuncia que SP entrará na fase mais restritiva, a roxa
Governador de São Paulo afirmou que vai tomar uma decisão impopular ao elevar o estado para fase roxa, com maiores restrições de isolamento, incluindo horários restritos para funcionamento de serviços essenciais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em um vídeo postado nas redes sociais do governo do Estado de São Paulo, João Doria fez um apelo nesta quinta-feira (11) para que a população faça o isolamento social, afirmando ser, no momento, a principal ferramenta para frear a Covid-19 e indicou que irá tomar medidas mais duras de isolamento, classfiicada como fase roxa. Hoje, o estado encontra-se na fase vermelha.
Ele não detalhou quais medidas serão tomadas na fase roxa, que devem ser anunciadas em entrevista coletiva no início desta tarde no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, mas a tendência o governo é cancelar aulas presenciais, o campeonato Paulista, além de horários específicos para o funcionamento de farmácias e supermercados
"Estamos tentando equilibrar essa equação da economia com a saúde. Mas temos que entrar numa nova etapa do Plano São Paulo. Ela é mais restritiva, eu reconheço", disse o governador.
"Não é fácil tomar essa decisão, uma decisão impopular, difícil, dura. Nenhum governante gosta de parar as atividades econômicas de seu Estado. Eu, principalmente, entendo o sofrimento de todos."
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247