Jean Wyllys manda recado a Rosângela Moro: 'você representa o cinismo'
O ex-deputado, atualmente no PT, ironizou a candidatura a deputada federal da esposa do ex-juiz Sergio Moro. O casal rebateu o parlamentar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT-SP) ironizou, nessa quarta-feira (28), a candidatura de Rosângela Moro (União Brasil-SP) a deputada federal por São Paulo. "O único legado que você representa é o da hipocrisia, cinismo e mentira. Ah, há também o da profunda cafonice", disse o parlamentar no Twitter.
Pré-candidato ao Senado, Sergio Moro (União Brasil-PR), e Rosângela, esposa dele, responderam ao ex-deputado. O ex-magistrado escreveu: "se é da esquerda radical, pode ofender mulheres e não ser tachado de fascista ou misógino? Tenha modos, covarde". Rosângela disse que "hipocrisia é apoiar político e partido corruptos".
Em junho, Moro foi derrotado no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e não poderia ser candidato nas eleições deste ano pelo estado de São Paulo. Depois, resolveu lançar a pré-candidatura pelo Paraná.
No primeiro semestre de 2021, o ex-juiz sofreu a sua maior derrota na carreira jurídica, após o Supremo Tribunal Federal (STF) declarar a suspeição dele nos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247