Janaína Paschoal ataca padre Julio Lancellotti por “distribuição de alimentos na Cracolândia”
Deputada criticou ação do Padre que foi impedido pela PM de distribuir comida no centro de SP. Segundo Janaína Paschoal, “a distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP), advogada responsável por arquitetar o golpe de 2016 contra a presidente Dilma Rousseff (PT), atacou o padre Júlio Lancellotti após a polícia tentar impedir o religioso de levar comida aos moradores de rua da região Cracolândia, no centro de São Paulo, neste sábado (07).
Para a deputada, “a distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime” e a ação do padre acaba atrapalhando quem mora e trabalha na região.
“As pessoas que moram e trabalham naquela região já não aguentam mais. O Padre e os voluntários ajudariam se convencessem seus assistidos a se tratarem e irem para os abrigos. A distribuição de alimentos na Cracolândia só ajuda o crime. O tema precisa ser debatido com honestidade”, tuitou.
Segundo o religioso, a PM cercou todas as entradas da região e proibiu a equipe de voluntários da Pastoral do Povo da Rua de São Paulo de entrar nas ruas para distribuir comida.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247