Jairinho e Monique viram réus por morte de menino Henry

A Justiça também decretou a prisão preventiva do casal. Os dois já cumpriam prisão temporária desde 8 de abril e, na quinta, foram denunciados pelo MP por homicídio triplamente qualificado e tortura contra a criança

Monique e Dr. Jairinho
Monique e Dr. Jairinho (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida viraram réus pela morte do menino Henry Borel, após decisão da juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal da Capital.

A Justiça também decretou a prisão preventiva do casal. Os dois já cumpriam prisão temporária desde 8 de abril. Na condição de réus, eles têm prazo de dez dias para se manifestar sobre a decisão.

continua após o anúncio

Na quinta-feira, 6, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou Jairinho por homicídio triplamente qualificado e tortura contra a criança. A mãe, Monique Medeiros, também foi denunciada nos mesmos termos.

O substituto do vereador no Conselho de Ética da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Luiz Ramos Filho (PMN) foi sorteado relator do processo de cassação do parlamentar, suspeito de ter matado o menino de seis anos Henry Borel, filho de sua ex-mulher.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247