Jacquin paga multa e reabre restaurante: "reconheço que estávamos errados"

Após ter seu restaurante Président fechado pela prefeitura de São Paulo, Erick Jacquin anunciou a reabertura nesta sexta-feira (14), desculpando-se pelo “erro”. Ele disse: “seguindo todos os protocolos de segurança que a lei exige para os meus funcionários e meus clientes, depois de realizarmos o pagamento da multa por ter ultrapassado o horário de funcionamento no último sábado (8), o Président vai reabrir”

O chef francês Erick Jacquin comentou sobre as dificuldades que enfrentou na carreira depois que seu restaurante em São Paulo faliu e sobre sua reinvenção como jurado do programa MasterChef Brasil; segundo ele, a legislação trabalhista no Brasil é a grande vilã para empreendedores com seu perfil; “A legislação trabalhista no Brasil é a maior vergonha do mundo. Há muita gente querendo empregar, mas ninguém quer se arriscar. Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho”, disse
O chef francês Erick Jacquin comentou sobre as dificuldades que enfrentou na carreira depois que seu restaurante em São Paulo faliu e sobre sua reinvenção como jurado do programa MasterChef Brasil; segundo ele, a legislação trabalhista no Brasil é a grande vilã para empreendedores com seu perfil; “A legislação trabalhista no Brasil é a maior vergonha do mundo. Há muita gente querendo empregar, mas ninguém quer se arriscar. Nunca mais vou assinar uma carteira de trabalho”, disse (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O restaurante Président, de propriedade de Erick Jacquin, vai reabrir. Depois de ser lacrado pela prefeitura de São Paulo por não respeitar o horário estipulado para a reabertura, a casa será reaberta e voltará a funcionar normalmente. 

A reportagem do portal Uol destaca que “o restaurante estava fechado desde terça-feira (11). A ação, feita pela Subprefeitura de Pinheiros, foi motivada por fotos tiradas por fiscais no primeiro fim de semana em que as casas do setor foram autorizadas a funcionar até as 22 horas. As imagens mostram clientes consumindo no local às 22h39, 39 minutos após o horário previsto.”

continua após o anúncio

A matéria ainda informa que “o cozinheiro assumiu o erro e se explicou: "Reconheço que sábado passado eu e a minha equipe estávamos errados, ultrapassamos o horário pensando apenas em não ser deselegante com os clientes que terminavam suas refeições. Mas eu sempre estive ao lado da lei, então isso não vai se repetir".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247