Ivan Valente: Aldir Blanc morreu um dia depois que meia dúzia de malucos pediam a volta dos militares
"Audir Blanc, autor de 'O Bêbado e o equilibrista' que criticava a ditadura militar, morreu um dia depois que manifestantes bolsonaristas pediam a volta dos militares ao poder", declara o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) usou suas redes na manhã desta segunda-feira (04) para lamentar a morte de Aldir Blanc e relembrar que o autor de "O Bêbado e o equilibrista" que criticava a ditadura militar “morreu um dia depois que meia dúzia de malucos pediam a volta dos militares ao poder em Brasília”.
“Morre Aldir Blanc de coronavírus
Autor de "O Bêbado e o equilibrista" que criticava a ditadura militar, morreu um dia depois que meia dúzia de malucos pediam a volta dos militares ao poder em Brasília.
Aldir vive.
‘Com tanta gente que partiu
Num rabo de foguete
Chora’”.
O compositor e escritor Aldir Blanc, 73, faleceu na madrugada desta segunda-feira (4) no Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Aldir estava com coronavírus e seu quadro de saúde era considerado grave.
Confira o tweet:
Ivan Valente ✔@IvanValente Morre Aldir Blanc de coronavírusAutor de "O Bêbado e o equilibrista" que criticava a ditadura militar, morreu um dia depois que meia dúzia de malucos pediam a volta dos militares ao poder em Brasília.
Aldir vive.
"Com tanta gente que partiu
Num rabo de foguete
Chora"
4159:02 AM - May 4, 2020Twitter Ads info and privacy 57 people are talking about this
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247