Irmão de jornalista da Globo é agredido e denuncia homofobia
O músico Guilherme Azevedo sofreu uma agressão com paus e pedras por sete homens em São Fidélis, no Rio de Janeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista da Rede Globo André Azevedo denunciou em suas redes sociais na quinta-feira, 17, uma agressão que seu irmão, o músico Guilherme Azevedo, sofreu.
Segundo o jornalista, Guilherme apanhou com paus e pedras por sete homens em São Fidélis, no Rio de Janeiro. A agressão, segundo André, foi motivada por homofobia.
Ele teve o ombro, cotovelo e alguns dentes quebrados, além de escoriações e seis pontos na cabeça. Guilherme postou um vídeo em seu perfil ainda ensanguentado. "Faço questão de exibir este momento. Com dedo quebrado, todo machucado, todo cortado", disse ele.
"Eu tenho orgulho do meu irmão ser quem ele é e pela coragem que tem. E não vamos parar até que esses vermes sejam punidos. Por todos os Guilhermes que sofrem diariamente no nosso país, não vamos nos calar. Homofobia é crime e os homofóbicos não passarão impunes", escreveu o jornalista da Globo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247