Irmão de Bolsonaro tenta burlar regra de combate à Covid-19
O comerciante Renato Bolsonaro, 56, irmão de Jair Bolsonaro, foi em um açougue na cidade de Registro (SP). Uma norma da cidade determina que na crise do coronavírus entra no estabelecimento apenas quem estiver de máscara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O comerciante Renato Bolsonaro, 56, irmão de Jair Bolsonaro, violou as recomendações sanitárias e foi na última segunda-feira (13) em um açougue na cidade de Registro (SP), distante 194 quilômetros da capital paulista, e se recusou a cumprir medidas estipuladas pela prefeitura para prevenir o contágio. Foi barrado na porta e não foi atendido.
Renato Bolsonaro mora em Miracatu (SP), no Vale do Ribeira, mas pretendia fazer compras no açougue Carne, Queijo e Cia, no município vizinho. Mas, de acordo com uma norma do município de Registro, na crise do coronavírus o acesso ao estabelecimento é limitado a dois compradores por vez e só entra quem estiver vestindo máscara de proteção.
Sem ser atendido, ele foi embora reclamando.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247