Idosa agredida por PM com soco no rosto vai responder por lesão corporal e desacato

Além de Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, os dois filhos dela também responderão pelos mesmos crimes

Violência policial em SP
Violência policial em SP (Foto: Reprodução (Rede Social))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma idosa deficiente auditiva foi agredida por um policial militar em Igaratá, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na terça-feira (30) e foi registrado em vídeo por uma testemunha, causando revolta na comunidade.

De acordo com reportagem do G1, Vilma dos Santos de Oliveira, de 70 anos, tentava intervir durante uma abordagem policial a um homem rendido quando acabou sendo agredida com um soco no rosto pelo policial Kleber Freitas da Silva. De acordo com um dos filhos dela que foi algemado, Benedito Rodrigues de Oliveira, as agressões por parte da polícia continuam na viatura, quando não havia mais ninguém filmando.

continua após o anúncio

Além da idosa, seus dois filhos, Benedito Diogo dos Santos de Oliveira e Luciano Aparecido dos Santos de Oliveira, também serão responsabilizados pelos crimes de lesão corporal e desacato.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a condição de autor dos crimes será mantida para o trio durante as investigações, que incluem exame de corpo de delito e inquérito policial.

continua após o anúncio

Segundo a Polícia Militar, os policiais Kleber Freitas e Thiago Alves foram hostilizados e agredidos pela família ao chegarem para resolver uma briga de vizinhos relacionada a demarcação de terra.

O policial Kleber Freitas da Silva, responsável pela agressão à idosa e ao homem rendido, foi afastado das atividades operacionais, assim como o policial Thiago Alves de Souza. Um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para investigar o ocorrido.

continua após o anúncio

Veja:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247