Hospital de Niterói confirma o desaparecimento de recém-nascida no necrotério
Menina nasceu dia 21, morreu dia 27 e o corpo sumiu dois dias depois; Hospital de Clnicas de Niteri tem prazo de 15 dias para apresentar um relatrio com as causas possveis
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rio247_O Hospital de Cínicas de Niterói (HCN), na Região Metropolitana do Rio, confirmou neste domingo que o corpo de uma recém-nascida desapareceu de seu necrotério, desde quinta-feira.
A direção do hospital denunciou o desaparecimento na 76ª (Niterói) e abriu sindicância interna para apurar o fato.
No dia 21, nasceu uma menina com 30 semanas, pesando 490g. Considerada como prematuridade extrema, ela ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal, mas morreu no dia 27. Depois de dois dias, seu corpo desapareceu do necrotério do hospital, que se comprometeu a não limitar esforços para esclarecer os fatos.
Ainda segundo informações da direção do hospital, estão sendo instaladas câmeras de monitoramento no necrotério e no corredor de acesso, área de controle restrito. O resultado da sindicância interna, formada por representantes da direção, equipe de enfermagem e administração, informou também, que em 15 dias será apresentado um relatório sobre as possíveis causas do desaparecimento.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247