Horas depois de cancelamento por Paes, governador do Rio diz que decisão final sobre réveillon será tomada na próxima semana
Cláudio Castro disse que a decisão será comunicada após reunião entre os chefes do Executivo municipal e estadual, além de membros do comitê científico
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Horas depois de o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), ter cancelado a festa de réveillon de Copacabana devido ao surgimento da variante ômicron do coronavírus - “respeito à ciência”, argumentou Paes -, o governador Cláudio Castro (PL) afirmou que a decisão final será tomada apenas na próxima semana.
Segundo Castro, a decisão se haverá ou não cancelamento da festa de Ano Novo na capital por recomendação para controle da pandemia será comunicada após reunião entre os chefes do Executivo municipal e estadual, além de membros do comitê científico do Estado e do município.
“Falei há pouco com o prefeito Eduardo Paes e decidimos, juntos, que faremos uma reunião na próxima semana para uma decisão final sobre as festas do réveillon. Nesse encontro, participarão técnicos da saúde do Estado e do município”, escreveu Castro no Twitter por volta das 13h deste sábado. O comunicado de Paes foi feito às 7h, também pelo Twitter.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247