Homens que mataram e concretaram jovem em parede continuaram trabalhando na obra por dias, diz polícia
O corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira, 5, em São Vicente (SP), em uma obra onde um pedreiro e um autônomo trabalhavam. Os dois foram presos e o pedreiro confessou o crime
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os dois suspeitos de assassinarem Joice Maria da Glória Rodrigues, jovem de 25 anos que estava desaparecida há oito dias, a teriam estrangulado e concretado o corpo na parede de uma obra onde trabalhavam em seguida. Eles teriam continuado o trabalho no local mesmo depois da ocultação do corpo, segundo a Polícia Civil.
O corpo da jovem foi encontrado nesta terça-feira, 5, em São Vicente (SP), em uma obra onde um pedreiro e um autônomo trabalhavam. Ela estava desaparecida há mais de uma semana e foi encontrada após investigações da 3ª Delegacia de Homicídios, informa o G1.
“De acordo com o delegado titular que conduz o caso, Thiago Nemi Bonametti, a polícia apurou com testemunhas que a jovem mantinha relações sexuais consensuais com o pedreiro. Na data do desaparecimento, ela passou na obra para encontrá-lo. A principio, ele negou que sabia do desaparecimento dela”, informa o G1.
No segundo depoimento, ele confessou que a matou estrangulada junto com o colega após relações sexuais.
Testemunhas disseram à polícia que os dois já se conheciam há muitos anos, e tinham uma espécie de relacionamento.
Teria tido uma discussão entre a jovem e o autônomo, que começou a estrangulá-la e pediu ajuda para o pedreiro. Após matá-la, concretaram Joice na parede para ocultar o cadáver. Apenas o pedreiro confessou o crime.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247