Homem joga pedra em bebê e mãe denuncia racismo: “me chamou de suja, de encardida”

Um homem morador do bairro Botafogo, em Campinas (SP), atacou pedras e dirigiu ofensas na sexta-feira (4) a uma mulher e a uma bebê de 1 ano

Júlia Barros de Andrade
Júlia Barros de Andrade (Foto: Reprodução/EPTV)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um homem morador do bairro Botafogo, em Campinas (SP), atacou pedras e dirigiu ofensas na sexta-feira (4) a uma mulher e a uma bebê de 1 ano que brincavam em uma área de lazer de um condomínio fechado. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o homem chega a dizer que não colocou "essa merda dessa criança no mundo". A reportagem é do portal UOL. 

A reportagem ainda informa que a  mãe da garota, Júlia Barros de Andrade, e seu marido brincavam com a filha, de 1 anos e 6 meses, no parquinho do prédio por volta das 20h30, quando começaram a ouvir as reclamações, segundo relatou à EPTV.

continua após o anúncio

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o agressor discutindo com outros moradores e gritando contra a mulher: “Não coloquei essa merda dessa criança aí no mundo. Essa bosta, que saiu de você". 

Além das imagens, Julia diz registrou um boletim de ocorrência após sofrer injúria racial do homem. "Me chamou de suja, me chamou de encardida”. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247