Homem é acusado de xingamentos racistas e pedrada em bebê de um ano e seis meses (vídeo)

A acusação partiu de uma internauta identificada como Julia Brenda, de 21 anos, em Campinas (SP). Ela fez diversos vídeos da janela do seu apartamento. O sujeito apareceu na rua dizendo: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Forum - Um homem de nome não revelado é acusado por internauta identificada como Julia Brenda, de 21 anos, de ter agredido sua filha Hope, uma bebê de um ano e seis meses, com xingamentos racistas e uma pedrada. O caso teria ocorrido na última sexta-feira no playground do condomínio onde moram, no bairro Botafogo, em Campinas, interior de São Paulo.

Após a ocorrência, Julia fez diversos vídeos da janela do seu apartamento, onde o sujeito aparece na rua e se pode ouvir ele dizer: “eu não pus essa merda dessa criança no mundo, essa bosta que saiu de você”.

continua após o anúncio

Em conversa com a Fórum, Julia afirmou que fez o Boletim de Ocorrência. “A polícia chegou e nem olhou na minha cara, não perguntaram se a minha filha estava ferida, nada”, disse. “Ele fez várias agressões a mim e à minha filha, me chamou de “encardida, sujinha, volta pro lugar da onde vc veio”. Ela contou também que o sujeito é processado pelo prédio por outras atitudes semelhantes tanto contra crianças quanto contra adultos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 𝕵ú𝖑𝖎𝖆 𝕭𝖗𝖊𝖓𝖉𝖆 (@jliabre)

continua após o anúncio

Leia a íntegra na Revista Forum

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247