Guarulhos entrará com ação contra veterinária bolsonarista que furou fila e tomou três doses da vacina
Em uma postagem, Jussara Sonner disse aos amigos que não estava se sentindo protegida com a CoronaVac, a “vachina” e foi a outro posto de vacinação para se imunizar novamente, desta vez a com a Janssen
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Prefeitura de Guarulhos anunciou que entrará com uma ação civil pública contra a veterinária Jussara Sonner, que afirmou ter furado a fila da vacina para se imunizar com uma terceira dose — desta vez, com a dose única da Janssen.
Segundo reportagem do portal UOL, em nota, a prefeitura disse que acionará a veterinária por "danos coletivos transindividuais", uma vez que em sua avaliação a conduta "acarreta prejuízo à população." A ação está sendo finalizada pela procuradoria e deverá ser protocolada nos próximos dias.
A dupla imunização foi documentada pela própria veterinária em suas redes sociais. Em uma postagem no Facebook, ela disse aos amigos que não estava se sentindo protegida com a CoronaVac, foi a outro posto de vacinação e se imunizou novamente.
“Sei que nenhuma vacina é totalmente segura pois não houve tempo para a realização dos testes. Mas como no início do ano tomei a vachina (sic) estava bastante incomodada com isso. Esperei o tempo necessário e hoje consegui tomar a da Janssen”, declarou nas redes.
A veterinária acredita em tratamento precoce e tem diversos posts no Facebook a Jair Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247