Guarda municipal atira em cachorro para separar briga de animais no ES (vídeo)
Segundo a prefeitura de Vila Velha, o tiro foi em uma das patas do animal, que foi colocado em uma viatura e levado para uma clínica veterinária
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Imagens de um agente da Guarda Municipal de Vila Velha, no Espírito Santo, atirando contra um cachorro circularam nas redes socias nesta sexta-feira, 11. A prefeitura da cidade afirmou que o fato ocorreu na segunda-feira, 7, e o guarda estava buscando separar uma briga entre cachorros.
Segundo a prefeitura, o tiro foi em uma das patas do animal, que foi colocado em uma viatura e levado para uma clínica veterinária.
A prefeitura também afirmou que, naquele momento, os agentes não portavam spray de pimenta, arma de choque, ou qualquer outro equipamento que pudesse conter o cachorro sem feri-lo.
“A Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, informa que na ocorrência pouco recorrente sobre os cachorros, o agente da Guarda Municipal adotou, naquele momento, o procedimento protocolar para fazer cessar as agressões de um cachorro raivoso contra o outro de menor porte. Depois do disparo, a guarnição socorreu o animal e encaminhou a ocorrência para a autoridade judiciária”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247