Grupo de procuradores acusa chefe da força-tarefa em SP de promover desmonte da Lava Jato
Em documento enviado ao Conselho Superior do Ministério Público (CNMP), o grupo de sete investigadores aponta ‘incompatibilidades insolúveis’ com a procuradora e acusando Viviane Martinez de conduzir um ‘processo de desmonte’
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os procuradores da Lava Jato de São Paulo, que pediram demissão coletiva, afirmam que a chefe da força-tarefa no estado, Viviane de Oliveira Martinez, criava obstáculos ao avanço das investigações.
Em documento enviado ao Conselho Superior do Ministério Público (CNMP), o grupo de sete investigadores aponta ‘incompatibilidades insolúveis’ com a procuradora e acusando Viviane de conduzir um ‘processo de desmonte’. A informação é do jornalista Fausto Macedo, do Estado de S. Paulo.
De acordo com os procuradores, a chefe da operação cometeu uma série de omissões assim que assumiu o cargo em março e dizem que ela passou a ‘opor resistência’ ao aprofundamento de apurações em curso.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247