Após fechar Av. Paulista, caminhoneiros se dirigem para a Marginal Tietê contra a quarentena
O ato endossa o discurso de Jair Bolsonaro contra o isolamento social implementado pelo governo do estado e pela prefeitura de São Paulo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo de caminhoneiros bolsonaristas, liderados por empresários do setor, estacionaram seus veículos na avenida Paulista fechando as duas faixas da via.
O ato é parte da campanha encabeçada por Jair Bolsonaro contra a quarentena implementada pelo governo do estado e pela prefeitura de São Paulo. Eles pedem isolamento vertical e endossam o discurso de Jair Bolsonaro.
O protesto também ataca os adversários políticos de Bolsonaro com um caixão com as imagens do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e do governador do estado, João Doria (PSDB).
Depois de ficar quase toda a tarde na Paulista, o movimento esperou o horário de pico para se dirigir à Marginal Tietê, também na capital paulista.
Imagens aéreas obtidas pelo programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, que tem sido o porta-voz de Bolsonaro nos últimos dias, mostraram até sete quilômetros de congestionamento no sentido Zona Leste.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247