Governo de Rodrigo Garcia paga R$ 95 mi sem licitação a empresa de indicado político
Os serviços vão de recuperação de trechos de estradas, contenção de barrancos, sinalização de rodovias e implantação de postos de pesagem

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247- O governo de Rodrigo Garcia (PSDB) em São Paulo pagou R$ 95 milhões em contratos sem licitação a uma empreiteira aberta em 2020 por um indicado político na prefeitura da capital paulista. As informações são do portal Metrópoles.
As contratações foram feitas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão estadual sob influência do vereador Milton Leite (União), presidente da Câmara Municipal paulistana e aliado do governador tucano.
Os contratos com a Rep Engenharia e Serviços, para obras emergenciais em estradas, começaram a ser assinados pelo DER apenas nove meses depois que a empresa foi aberta pelo engenheiro Rudolph Terzian e mais quatro sócios.
Desde 2019, Terzian é gerente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), órgão da prefeitura que também fica sob influência política de Milton Leite. Antes, ele foi coordenador da Prefeitura Regional de M’Boi Mirim, dominada pelo vereador e presidente do União Brasil na capital.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247