Governador do Rio ataca Freixo e toma invertida: submisso a Bolsonaro e negacionista
"Cláudio Castro, covardia é ser submisso a Bolsonaro e impor ao RJ a política negacionista do presidente", disse Freixo após ser criticado pelo governador do Rio de Janeiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC), escreveu uma mensagem na manhã de hoje no Twitter dizendo para o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) "deixar de ser covarde” e na sequência tomou uma invertida do parlamentar.
"Cláudio Castro, covardia é ser submisso a Bolsonaro e impor ao RJ a política negacionista do presidente", escreveu Freixo, para quem o governador " está de joelhos para a família Bolsonaro".
Segundo reportagem do portal UOL, em mensagem no começo da manhã de hoje, Cláudio Castro se referiu a Freixo para reclamar de recentes críticas sobre a condução do estado na pandemia.
Ele não disse especificamente qual declaração do parlamentar mais o incomodou, mas defendeu sua política em meio à crise sanitária.
"Freixo, negue que: abrimos quase 600 leitos em menos de 15 dias; fazemos a maior logística do país na distribuição das vacinas; pacificamos a política no Estado; estamos auxiliando os mais pobres na luta contra a fome e o desemprego", escreveu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247