"Golpe humilhado", diz Orlando Silva após resposta do TSE ao partido de Bolsonaro
"O TSE desmascarou a chicana golpista de Bolsonaro", afirmou o deputado do PCdoB-SP

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) criticou nesta quarta-feira (23) a iniciativa do PL, que enviou nessa terça (22) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) um relatório questionando a segurança das urnas de votação.
"Golpe humilhado! O TSE desmascarou a chicana golpista de Bolsonaro. Além de negar a inicial por inépcia, suscitou a litigância de má fé e condenou o PL a pagar uma multa milionária. A democracia derrota os golpistas!", escreveu o parlamentar no Twitter.
>>> Apresentação da PEC da Transição é adiada por falta de consenso, diz relator do Orçamento
O presidente do TSE, Alexandre Moraes, não aprovou o pedido do PL para anular o segundo turno das eleições deste ano e condenou o partido de Jair Bolsonaro a pagar uma multa milionária.
Ao longo do governo, Bolsonaro tentou passar para a população a mensagem de que o Poder Judiciário atrapalha o governo. Também defendeu a participação das Forças Armadas na apuração do resultado das eleições. Nos últimos anos, partidos de oposição denunciaram pubolicamente que ele o chefe do Executivo federal poderia tentar um golpe.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247