Goleiro Bruno vai continuar atrás das grades

Relator do caso considera que ex-goleiro do Flamengo oferece perigo sociedade em liberdade e nega pedido de habeas corpus; ele est preso h mais de um ano pela acusao de assassinato de Eliza Samdio



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio 247_  Os ministros da 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negaram nesta quinta-feira (20) o pedido de habeas corpus do ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza, preso há um ano e três meses. O relator do caso, ministro Sebastião Reis Júnior, afirmou que a manutenção da prisão é motivada pelo perigo que o acusado de matar Eliza Samúdio oferece em liberdade.

A investigação policial aponta que o goleiro e outras oito pessoas participaram do assassinato da jovem. A motivação teria sido a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão. O corpo de Eliza Samúdio jamais foi localizado.

Em dezembro do ano passado, o ele foi enquadrado pelo crime de homicídio e a ordem de prisão foi mantida. O ex-goleiro recorria da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, de 13 de abril, quando habeas corpus foi negado.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247