Glauber Braga critica o governo: 'perguntar se é uma vergonha privatizar a Petrobrás não pode. E perseguir professores?' (vídeo)
'É assim que a base do governo persegue quem defende o povo e passa a mão para quem ataca os trabalhadores', afirmou o deputado do PSOL-RJ
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) criticou nesta quarta-feira (6), pelo Twitter, o tratamento dado pelo governo Jair Bolsonaro (PL) aos professores no Brasil.
"Perguntar se é uma vergonha privatizar a Petrobras não pode, mas desrespeitar professores pode? É assim que a base do governo age, persegue quem defende o povo e passa a mão para quem ataca os trabalhadores que lutam pelos seus direitos. Toda solidariedade aos profissionais da educação!", escreveu o parlamentar.
O parlamentar do Rio citou a Petrobrás em referência à declaração dele, no dia 31 de maio, quando chamou o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) de "ditador" e questionou se o congressista "não tem vergonha". Os dois parlamentares faziam um debate sobre a privatização da estatal.
Braga foi alvo de uma representação por conta das críticas ao presidente do Legislativo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247