Gerente de tráfico da Favela de Antares é preso

Em operao, foram presas nove pessoas, entre elas Renato Jos Soares, conhecido como "BBC", e seu brao direito, Leandro Ferreira de Arajo, conhecido como "China"



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Em operação da Polícia Militar que se estendeu até o início da tarde de hoje, na região da Favela de Antares, na zona oeste do Rio, foram presas nove pessoas, entre elas o gerente do tráfico local, Renato José Soares, conhecido como "BBC", e seu braço direito, Leandro Ferreira de Araújo, conhecido como "China". Outros quatro criminosos morreram, mas ainda não foram identificados. O reforço do patrulhamento na região se deu após a morte do cinegrafista da TV Bandeirantes, Gelson Domingos da Silva, de 46 anos, ontem, 6.

O cinegrafista morreu com um tiro de fuzil no peito, durante tiroteio entre traficantes e policiais militares. O corpo de Gelson foi enterrado hoje, às 14h, no Memorial do Carmo, no Caju zona norte do Rio.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) participaram da operação, junto ao apoio do efetivo do Batalhão de Choque, do 9º BPM (Rocha Miranda) e do 40º BPM (Campo Grande).

continua após o anúncio

Foram apreendidos um fuzil AR-15, três pistolas, quatro carregadores de fuzil e três de pistola, cinco rádios transmissores, além de um quilo de maconha e mais 1,5 mil trouxinhas da droga, 2 mil papelotes de cocaína e cem pedras de crack. A polícia ainda aprendeu R$ 3,1 mil em dinheiro, dez motocicletas e um celular.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Gelson, e manifestou solidariedade à família e a todos os profissionais da mídia.

continua após o anúncio

 

 

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247