Garcia minimiza pedido de cassação da candidatura do vice
A Procuradoria Regional Eleitoral de SP impugnou o registro de candidatura de Geninho Zuliani após ter suas contas julgadas irregulares à época em que era prefeito de Olímpia (SP)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Durante atividade eleitoral em Paraisópolis, em São Paulo (SP), nesta quarta-feira, 17, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que concorre à reeleição, minimizou o pedido de cassação da candidatura de seu vice Geninho Zuliani (União Brasil), informou o jornal O Globo.
A Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo impugnou o registro de candidatura de Zuliani. De acordo com o procurador auxiliar Luiz Carlos dos Santos Gonçalves, Geninho está inelegível após ter suas contas julgadas irregulares à época em que era prefeito de Olímpia, no interior paulista.
Zuliani não esteve em Paraisópolis, segundo Garcia, pois foi cumprir agenda em seu nome no Sindicato de Alimentação. O governador de São Paulo negou que tivesse relação com a contestação da candidatura pela Procuradoria Eleitoral.
“São questões naturais da Justiça. Todos que passaram por gestão pública sempre tem algum processo a ser esclarecido. Geninho foi cumprir agenda em meu nome”, disse o governador.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247