Gabriel Monteiro é transferido para Presídio de Benfica

Ex-vereador é acusado de estupro. Ele teria apontado uma arma contra uma mulher com quem teria mantido manteve relações sexuais não consensuais e tentado filmar o ato

Youtuber Gabriel Monteiro
Youtuber Gabriel Monteiro (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O vereador cassado Gabriel Monteiro (PL-RJ) foi transferido nesta terça-feira (8) para o presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Monteiro é acusado de estupro de uma mulher de 22 anos. As informações são do Uol.

De acordo com o Ministério Público, o ex-parlamentar teria apontado uma arma contra uma mulher com quem teria mantido manteve relações sexuais não consensuais e tentado filmar o ato. Segundo a mulher, Monteiro teria se recusado a usar preservativo, motivo pelo qual ela teria contraído HPV.

continua após o anúncio

Segundo a denúncia, a mulher teria conhecido o youtuber numa boate, na Barra da Tijuca, e ido para a casa de um amigo do político, onde ela teria sido levada até um quarto. "O denunciado a empurrou de forma violenta sobre a cama e começo a ter relação sexual de forma violenta, mesmo sem preservativo, mesmo após os apelos da vítima para que não mantivesse relações sem camisinha", diz um trecho da denúncia.

O ex-vereador teve o mandato cassado em em agosto deste ano, por quebra de decoro parlamentar. Gabriel Monteiro foi investigado no Conselho de Ética da Câmara por acusações de assédio sexual, forjar vídeos para seu canal no YouTube e por filmar relações com uma adolescente de 15 anos, o que é crime previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247