Funcionário do Carrefour desaparecido é achado quase 2 dias depois preso em elevador de supermercado
Um funcionário da rede Carrefour que estava desaparecido foi encontrado dentro do elevador do supermercado, onde ficou quase 40 horas sem comer. Ele trabalha há cerca de sete anos em uma unidade no município de Santos (SP)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um funcionário da rede Carrefour que estava desaparecido desde o último sábado (25), ao encerrar o expediente, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (27) dentro do elevador do supermercado, onde ficou cerca de 36 horas. Ele trabalha há cerca de sete anos na unidade do Carrefour da Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, no litoral de São Paulo.
De acordo com o portal G1, familiares passaram a divulgar imagens dele, nas redes sociais, pedindo por informações de possíveis paradeiros por diversas páginas nas redes sociais. A mãe divulgou que o filho era usuário de remédios controlados e nunca havia ficado fora de casa sem dar notícia antes.
A mãe não registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento porque foi orientada a aguardar 24 horas do desaparecimento, pois o filho é maior de idade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247