Funcionária é agredida e chamada de "lixo" e "macaca" por torcedor
Funcionária de um dos bares do Mineirão, Bruna Araújo Campos, de 36 anos, afirmou que são frequentes os xingamentos de torcedores contra funcionários
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma funcionária de um dos bares do Mineirão denunciou ter sido agredida fisicamente e sofrido ataques racistas ao ser chamada de "lixo" e "macaca" por um torcedor no jogo entre Atlético-MG e Corinthians na última quarta-feira (10). Em entrevista ao jornal O Tempo, Bruna Araújo Campos, de 36 anos, afirmou que são frequentes os xingamentos de torcedores contra funcionários. Ela registrou um Boletim de Ocorrência.
"Gritam com a gente quando a cerveja tá quente, congelada, com espuma. Eu não dou atenção, e fiz o mesmo com esse. Mas no finzinho do segundo tempo ele passou de novo, falando as mesmas coisas e dizendo que me esperaria lá fora", disse.
De acordo com a funcionária, o homem queria que ela pegasse uma cerveja em um setor que não era autorizada. "Eu expliquei e ele começou a me agredir verbalmente, me chamou de lixo, de macaca, e falou que iria me pegar na saída", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247