Freixo: "Sergio Moro nunca demonstrou interesse no caso Marielle"
O deputado federal Marcelo Freixo disse que o ex-ministro Sergio Moro apenas agiu em relação ao inquérito do assassinato de Marielle quando as investigações e aproximaram de pessoas próximas a Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse em entrevista ao UOL que Sergio Moro, quando ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro, não se interessou em momento algum pela investigação do assassinato a vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
Ele afirmou que Moro apenas agiu quando as investigações começaram a se aproximar de pessoas próximas de Bolsonaro.
"O Moro, em relação ao caso Marielle, nunca se envolveu como ministro, ele nunca quis saber. A partir do momento que esbarrou em familiares, pessoas próximas (a Bolsonaro) por conta do depoimento do porteiro, ele tentou federalizar o crime. Nem mesmo auxiliar a Polícia Civil, que deveria ser o seu papel. Nada impede essa ajuda. Ele nunca fez isso, ele nunca recebeu a família da Marielle. Quando foi para defender o presidente, houve interesse, inclusive tentando ouvir o porteiro", falou Marcelo Freixo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247