França diz que Haddad é "candidato completo", mas tem "esperança" de que PT abra mão da candidatura
"Tenho esperança que o PT aceite o Senado e amplie o palanque em São Paulo, mas eu compreendo a situação por eles estarem na frente", afirmou o pré-candidato ao governo paulista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSB, Márcio França, em entrevista ao jornal O Globo, reconheceu que seu principal adversário, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), "é um candidato, tecnicamente falando, completo".
"Foi testado nas urnas, foi prefeito de uma capital, foi ministro e é idôneo", disse França sobre o petista.
Apesar disso, ele afirmou ter "esperança" de que o PT abra mão da candidatura de Haddad para apoiar seu nome. "Eu também tenho esperança que o PT aceite o Senado e amplie o palanque em São Paulo, mas eu compreendo a situação por eles estarem na frente. O eleitor que vota em mim tem um perfil diferente do que vota no Haddad. Uma saída minha ou dele não levará nenhum dos dois a ganhar no primeiro turno. O que pode acontecer é facilitar o papel da junção Alckmin e Lula. O ativo da vinda do Alckmin era estarmos todos juntos. Ainda tem tempo até as convenções. As peças não estão todas jogadas no tabuleiro".
Pesquisa Real Time Big Data (SP-05693/2022), patrocinada pela Record e divulgada nesta segunda-feira (23), mostra Haddad como favorito para vencer a disputa pelo governo de São Paulo. Ele tem 29% contra 15% de França e do ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas (PSC).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247