Fora da corrida presidencial, Marçal diz que vai apoiar Bolsonaro
Sem pontuar nas pesquisas, Pablo Marçal (Prós) diz que "não vão tirar os quatro milhões de votos que eu já tinha de intenção" e que aguarda resposta de Bolsonaro sobre apoio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O coach e empresário Pablo Marçal (Prós), que teve a candidatura à Presidência barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), disse que vai apoiar Jair Bolsonaro (PL) à reeleição. De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, Marçal agora mira a Câmara.
Durante evento em onde dividiu o palanque com o candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), Marçal disse que aguarda resposta de Bolsonaro sobre o apoio. O coach disse, ainda, que vai honrar os “quatro milhões de votos que eu já tinha de intenção e eu vou dedicar a todas as pessoas que acreditam no que eu construí, nos nossos deputados, no nosso governador”, disse.
Apesar dos números apresentados pelo coach, Marçal não pontuou nas últimas pesquisas. Os levantamentos apontaram 0% das intenções de voto dos eleitores no candidato.
Um dos motivos para a saída de Marçal da corrida à Presidência é o apoio que a direção do seu partido (Pros) declarou ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247