"Fora Bolsonaro racista": manifestantes fazem ato na Paulista pelo Dia da Consciência Negra e contra o governo
Os grupos da 18ª Marcha do Dia da Consciência Negra se reuniram em frente ao Masp e fizeram apresentações de samba, rodas de capoeira e dança
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Manifestantes realizaram neste sábado (20), na Avenida Paulista, ato pelo Dia da Consciência Negra e protesto contra o governo de Jair Bolsonaro.
Os grupos da 18ª Marcha do Dia da Consciência Negra se reuniram em frente ao Masp. Houve apresentações de samba, rodas de capoeira e dança. Uma faixa com a frase: "Direitos pela Vida Negra" foi estendida na avenida.
Segundo o G1, está previsto um ato religioso de matriz africana em homenagem aos povos da rua e em seguida devem discursar lideranças das organizações nacionais do Movimento Negro, parlamentares negros, representantes da frente Povo Sem Medo, Brasil Popular, Centrais Sindicais, partidos políticos, entidades estudantis e movimentos de periferia.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou toda a via no sentido Centro. O grupo deve sair em caminhada em direção ao Theatro Municipal, no Centro da cidade.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247