'Foi chocante', afirma a dona de celular que filmou estupro de anestesista

"Não imaginávamos que iríamos ver aquela cena", afirmou uma técnica de enfermagem de 36 anos sobre o médico Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, preso por acusação de estupro

Giovanni Quintella
Giovanni Quintella (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma técnica de enfermagem de 36 anos disse que "foi tudo muito chocante", ao comentar sobre o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, de 31 anos, preso na última segunda-feira (11) por acusação de estupro, após ser filmado colocando o pênis na boca de uma mulher que estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João Meriti, município na Baixada Fluminense (RJ). 

A enfermeira disponibilizou o celular para que as gravações fossem feitas. "Não imaginávamos que iríamos ver aquela cena. Não imaginávamos que aquilo estaria no celular. Quando pegamos o celular foi tudo muito chocante.  Ele estava lá há dois meses e nos conhecemos durante as operações. Ele era reservado e não falava muita coisa", disse a profissional em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (14). 

continua após o anúncio

O Conselho Regional de Medicina do estado do Rio de Janeiro (Cremerj) suspendeu o registro do anestesista, que não poderá exercer a medicina no território fluminense.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247