Flordelis pediu "corrente de orações" em live pouco antes de ser presa

"Mais de 1.700 pessoas assistindo a essa live agora, neste momento. Eu precisava fazer essa live. Fiquem com Deus. Uma corrente de oração… Chegaram?", disse Flordelis no vídeo, em possível referência à polícia

Flordelis
Flordelis (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Antes de ser presa nesta sexta-feira (13) por ser suspeita de mandar matar o marido, o pastor Anderson Torres, em 2019, a ex-deputada federal Flordelis, que teve mandato cassado pela Câmara dos Deputados nesta semana, fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais pedindo uma corrente de orações após ter sua prisão preventiva decretada pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro). 

A live durou pouco mais de dois minutos. A ex-parlamentar cumprimentou seguidores e novamente se disse inocente. Ela ainda falou que continuará “adorando a Deus” na cadeia.

continua após o anúncio

"Estou nessa live só para pedir uma corrente de oração. Corrente de oração pelas redes sociais, corrente de oração para todo o Brasil. É momento de clamor, é momento de oração. (…) Vou ser forte. (…) Mais de 1.700 pessoas assistindo a essa live agora, neste momento. Eu precisava fazer essa live. Fiquem com Deus. Uma corrente de oração… Chegaram?“, disse Flordelis, em possível referência à polícia.

"Façam uma corrente de oração a meu favor. Tenham convicção de que eu não cometi crime algum. Eu sou inocente. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Ainda que me levem para uma prisão, lá na prisão eu serei adoradora [de Deus]. Para quê, eu ainda não sei. Mas ele [Deus] está me levando para lá [prisão]", prosseguiu.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247