Flordelis convenceu filha Marzy a não entregá-la à polícia em 2019 pelo assassinato do marido
Em mensagens de WhatsApp enviadas por Flordelis, a Polícia Civil encontrou trecho do "momento exato em que Marzy foi manipulada emocionalmente, convencida a mudar de opinião, passando a não mais querer entregar Flordelis"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil, por meio de análise de mensagens trocadas via WhatsApp, descobriu que a deputada federal Flordelis convenceu a filha Marzy a não entregá-la à polícia pelo assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo.
Obtida pela CNN, a conversa, que ocorreu em 6 de agosto de 2019, dois meses após a morte do pastor, mostra, de acordo com a polícia, "o momento exato em que Marzy foi manipulada emocionalmente, convencida a mudar de opinião, passando a não mais querer entregar Flordelis".
As mensagens ainda apontam que Simone, também filha da deputada, participou do homicídio. "Se Simone for para prisão, ela não vai ficar porque não tem nada que a mantenha presa por muito tempo".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247