Flávio e Eduardo Bolsonaro divulgam informação falsa sobre permissão a turistas brasileiros nos Estados Unidos
Os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro publicaram nas redes sociais uma imagem com o governo Donald Trump passou a permitir a entrada de turistas brasileiros no país, o que está proibido desde março. A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo News em Washington, corrigiu a informação
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro, senador e deputado federal, respectivamente, foram as redes sociais comemorar um suposto encerramento ao veto para turistas brasileiros por parte do governo dos Estados Unidos. Os parlamentares publicaram uma imagem com o governo Donald Trump passou a permitir a entrada de turistas brasileiros no país, o que está proibido desde março.
A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo News em Washington, corrigiu a informação. "Para quem está perguntando, isso não é correto. Proibição de entrada de quem vem do Brasil permanece e ainda não sabemos quando será retirada", afirmou a repórter.
"Flexibilização é apenas para voos, não passageiros. Favorece aqueles que não estão barrados, como americanos e residentes permanentes", acrescentou.
Depois da postagem, o deputado Eduardo Bolsonaro pediu desculpas pelo equívoco.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247