Flávio Bolsonaro tenta impedir convocação de Guedes ao Senado para explicar offshore
"Não tem nada de equivocado no patrimônio de Paulo Guedes", disse o filho de Jair Bolsonaro na tentativa de blindar o ministro da Economia, que abriu offshore no Caribe e aumentou o seu patrimônio com a alta do dólar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) quer impedir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado de votar requerimento que prevê a convocação do ministro da Economia, Paulo Guedes, para explicar o caso da offshore, de acordo com a coluna de Lauro Jardim.
O parlamentar afirmou, nessa segunda-feira (4), que o "Senado chega a momento importante de focar nas coisas importantes para o país e parar de fazer palanque político, que são as comissões permanentes e as CPIs". "Não tem nada de equivocado no patrimônio de Paulo Guedes".
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) pediu que o requerimento, apresentado por ele nessa segunda, fosse incluído na pauta da CAE nesta terça-feira (5).
O ministro da Economia abriu uma offshore, em 2014, nas Ilhas Virgens Britânicas, no Caribe, e, com a alta do dólar, valorizou o seu patrimônio em pelo menos R$ 14 milhões de 2019 em diante.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247