Filme sobre mortos em ação da PM em Paraisópolis contesta versão de acidente

A série de vídeos "Paraisópolis: 3 atos, 9 vidas" será lançada oficialmente e de forma gratuita em plataformas digitais, como o Youtube, contando a versão das famílias das vítimas mortas em um baile funk

(Foto: Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dois anos após o massacre em um baile funk em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo,, que deixou nove mortos e doze feridos, as famílias das vítimas produziram e lançaram um filme em que contestam a versão da polícia de que foi tudo uma acidente e as pessoas teriam sido pisoteadas. 

De acordo com reportagem do G1, o filme foi produzido em parceria com a  Defensoria Pública e a Unifesp para mostrar que a ação da Polícia Militar (PM), em 1º de dezembro de 2019, num baile funk não foi um acidente, mas um "massacre".

continua após o anúncio

A série de vídeos "Paraisópolis: 3 atos, 9 vidas" será lançada oficialmente e de forma gratuita em plataformas digitais, como o Youtube. 

Os filmes buscam desmontar a versão dos policiais militares de que os jovens morreram acidentalmente ao serem pisoteados após um tumulto que teria sido causado por dois suspeitos de roubo em fuga numa moto.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247